quinta-feira, 18 de março de 2010

Discurso da minha infância.

O mundo é um lugar tão estranho pra quem é estranho, lembro o quanto eu era rejeitado na minha infância, o quando eu era zuado, o quando eu não tinha amigos. Lembro que tive poucos amigos quando pequeno, tive dois amigos na escolinha, não tive nenhum amigo no meu outro prédio, e comecei à me apegar as coisas, bem, coisas não podiam me bater, chingar, roubar, derrubar, bullying é uma coisa ruim. Ruim de verdade, lembro que até a 5ª série eu tive poucos amigos, nós jogavamos rpg, falavamos sobre Harry Potter, eu gostava de Metallica na terceira série já. Não jogava futebol, basquete, handball, não era o mais forte, não era o mais bonito, não era o mais legal, mas me esforçava muito pra ser o mais legal, hoje em dia já aceitei, não sou legal, não vou ter tantos amigos quanto eu pensei que teria quando eu era pequeno.

Esse texto ficou completamento non-sense

Nenhum comentário:

Postar um comentário