quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pizza & Paz

Conhecendo todas as palavras que conheço, claro que não são muitas como eu queria, mas por enquanto basta, se fosse secar tudo em uma só mão, seria ódio. Sinto ódio. É pesado, é denso, é meu, ódio. Destruiria um carro agora se tivesse uma marreta, tudo tende a piorar sempre, odeio a vida, ela realmente não merece ser poupada de nada, principalmente a humana, o que respira destrói, o que destrói odeia, e assim se segue.
O ódio está em todos os segundos da minha vida, quando eu nasci um anjo me disse, vai ser [i]gauche[/i] na vida Pedro. Sempre fui o vilão, o anti-herói, o escracho do bom. Sériamente não preciso ser bom, já tentei, e falhei repetidamente. Ódio. Queria só um pouco de paz e glória, ou um pedaço de pizza, claro que se eu tivesse um pedaço de pizza, não ia precisar de paz e glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário