segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo?

Amigo, colega, conhecido, rival, inimigo, desconhecido. Esse é a escala de amizade que fora criada para definir pessoas. Definindo pessoas seria uma simplicidade de um trabalho de designar a cada uma, uma história mesmo que quase sempre vem acompanhado uma história.
História essa, que não é construída em dias, ou semanas, demora tempo para a pessoa passar do desconhecido para amigo, quando se consegue ter liberda, confiança cumplicidade com uma pessoa. É incrível, como há pessoas que amam de uma hora para outra, assim tornando pessoas do grau de de desconhecidos para best friend forever, ou como a desegeneração da escala, de melhor amigo, cumplice parceiro para inimigo, com segundos, palavras destroem uma amizade de anos, ou como o tempo desgasta tudo, novamente o tempo.
O desejo des com essa públicação, criar mais paciência, paciência é o que todos precisam, o que é preciso para ter paciência? AMOR! SENTIMENTO! Antes de terminar uma amizade de anos, antes de agir como um estúpido, ou uma criança mimada, PENSE! Há milhões de motivos para você abraçar essa pessoa e dizer Eu te amo, eu te perdoô! Mesmo que haja milhões contra:

Ame, sinta, seja!

Pode ser que ninguém leia isso, mas se o leitor estiver prestando atenção em cada sílaba aqui dita, saberá que deve amar seu amigo, se você tem um claro! Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário