quinta-feira, 23 de julho de 2009

Just a simple folk

Vanguart nunca me falou tanto quanto fala hoje. Coisas bobas como a letra de um cara com um violão tocando folk simples, dizem mais que todas as notas que eu escrevi num papel para ninguém ler, serve mais que meu lá sustenido distorcido no talo, serve mais que os solos que eu fiz para a platéia de ninguém.
Serve mesmo. e não me quebra mais (ou quebra e eu não fui avisado?), nunca deveria ter quebrado, em duas cidades nunca mais! Por nada, por ninguém, por qualquer motivo, nunca!

"Quem sou eu? Já não importa! Nem nunca importou...
Não me sinto sozinho, tenho meus amigos...
que só aparecem quando eu bebo....
que só aparecem quando eu bebo...
só aparecem quando eu não sou eu...
e hoje eu não sou eu...e hoje eu não sou eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário